GASTRONOMIA É O TEMA DO EIM RECEBE DE AMANHÃ COM O CHEF LEO GONÇALVES

Após 17 anos trabalhando com publicidade, Leo Gonçalves decidiu viajar pelo Brasil e a América Latina seguindo um sonho antigo: cozinhar. Com o seu projeto Quero Ser Cozinheiro, passou por grandes restaurantes (Epice, Mocotó, Esquina Mocotó, Remanso do Bosque, Roberta Sudbrack, Vito e Central – 6o lugar no Worlds 50best Restaurants).

Posteriormente, retornou a Fortaleza para montar seu próprio restaurante: O Mar Menino. Nele, desenvolve o que chama de Cozinha DOC – Denominação de Origem Cearense, usando o máximo de produtos locais e orgânicos, fazendo uma cozinha moderna, brasileira, nordestina e cearense.

Gratuito e aberto ao público, o encontro desta edição será amanhã, dia 3, às 10h, na sede da EIM Instalações Industriais (Washington Soares, 5700, Cambeba).

#eimrecebe
Com o intuito de estimular a troca de ideias e experiências com profissionais bem-sucedidos em suas áreas de atuação, o projeto realiza mensalmente um encontro com a equipe da EIM e o público em geral. Já recebeu a coach Lívia Vasconcelos, a missionária Irmã Conceição, o publicitário Moésio Fiúza, o artista plástico Narcelio Grud, a chef patissier Lia Quinderé, o DJ Guga de Castro, o frasista Serginho Gouveia, o diretor executivo da Mandalah, Rômulo Justa, o montanhista Rosier Alexandre, o cineasta Halder Gomes, o filósofo Carlo Tursi e o rapper Felipe Rima. A iniciativa faz parte do Segmento de Educação Continuada (SEC), no qual a empresa oferece a colaboradores e sociedade momentos voltados ao desenvolvimento do processo de conscientização.

Informações à imprensa
Caroline Borralho | carolineborralho@eim.ind.br
(85) 9 8739.3197| (85) 3474.5000