LIDERANÇA DE IMPACTO É TEMA DE TREINAMENTO NA EIM

Autocontrole para tomar decisões certas em momentos desafiantes; convicção, energia e motivação para concretizar projetos; astúcia para conseguir alianças poderosas; e estratégias inovadoras de gestão de tempo e finanças para maximizar os resultados.

Esses foram alguns dos assuntos trabalhados pela Escola de Liderança Condor Blanco no treinamento “Liderança de Impacto”, realizado pela 1ª vez em Fortaleza, no último final de semana, no auditório da EIM Instalações Industriais (Av Washington Soares, 5700).

Empresários, empreendedores e gestores tiveram a oportunidade de participar do seminário que utiliza metodologia diferenciada e desenvolve as potencialidades das pessoas a fim de capacitá-las a se tornarem líderes de excelência. E os diretores e gerentes da EIM não podiam ficar de fora, já que formação de líderes é item primordial na empresa.

Com mais de 33 anos de experiência, o exclusivo método Condor Blanco Internacional® tem atuação em 12 países, 50 cidades, 500 mil pessoas impactadas, 500 empresas treinadas e um índice de aprovação superior a 95%.

Mais informações sobre a Escola Condor Blanco aqui