EIM LANÇA PROJETO DIÁLOGOS COM A INDÚSTRIA

Na última sexta-feira, dia 26, tivemos o lançamento do DIÁLOGOS COM A INDÚSTRIA, projeto da EIM que promoverá bimestralmente em sua sede encontro com gestores da indústria do Ceará. O 1º convidado foi o gerente corporativo de engenharia do Grupo M. Dias Branco, Carlos Simões, que apresentou o case “Eficiência Energética”.

Carlos Simões é engenheiro químico formado pela UERJ com MBA em gestão de negócios pelo Ibmec e mestrado em tecnologia da cerveja pela Universidad Politécnica de Madrid. Possui ampla experiência na gestão das áreas de produção, engenharia, manutenção, qualidade e vendas e operação (S & OP) e know-how em atividades de expansão e lançamento de fábricas.

Já atuou como gerente corporativo de engenharia da Solar Coca-Cola, engenheiro de projetos da Heineken e da Dedini S/A Indústrias de Base e gerente de produção e planejamento da empresa internacional Flavors & Fragrances. Desde 2013, é gerente corporativo de engenharia do Grupo M Dias Branco.no próximo dia 26 de maio em um encontro de gestores da indústria do nosso estado.

“A nossa ideia ao promover este encontro é estimular o debate de ideias, networking e sobretudo o compartilhamento de cases de sucesso ou boas práticas industriais entre nossos clientes, prospects e parceiros comerciais”, disse o diretor-executivo da EIM, Nivaldo Teixeira.

Informações à imprensa
Caroline Borralho | carolineborralho@eim.ind.br
(85) 9 8739.3197| (85) 3474.5000