#EIMRECEBE YOUTUBER E CRÍTICO DE CINEMA RAPHAEL PH SANTOS

Gratuito e aberto ao público, o projeto #eimrecebe desta edição tem como convidado Raphael PH Santos, youtuber, crítico de cinema e editor do portal Cinema com Rapadura. O encontro será na sexta (9) às 10h30 na sede da EIM Instalações Industriais (Av. Washington Soares, 5700, Cambeba, Fortaleza-CE).

O #eimrecebe reúne profissionais de áreas diversas com a equipe da EIM e o público em geral com o intuito de estimular a troca de ideias, experiências e conhecimento com profissionais bem-sucedidos em suas áreas de atuação.

Raphael PH Santos
Cearense, formado em Sistemas de Informação e História, foi cocriador dos podcasts RapaduraCast, Pilotando, Sete Reinos e LOSTies. Criou o IRADEX.net, site que reúne os podcasts da Rede Iradex de Podcasts (RIPA), e que abriga uma área de blogs e colunas. Também foi colunista do site de tecnologia da Globo.com, o TechTudo.

Atuou como curador da área de juventude da Bienal do Livro do Ceará (2014) e palestrante do YouPix Festival SP (2012), Campus Party SP (2011, 2012 e 2013) e Campus Party Recife (2012, 2013 e 2014).

Mantém o Canal do PH com mais de 18 mil inscritos e mais de 1 milhão de visualizações, no qual lança semanalmente resenhas de filmes, séries, livros e quadrinhos. É também o editor do portal Cinema com Rapadura.

#eimrecebe
A iniciativa está inclusa no Segmento de Educação Continuada (SEC) da EIM, no qual a empresa oferece a colaboradores e sociedade momentos voltados ao desenvolvimento do processo de conscientização e à formação pessoal.

Já recebeu a coach Lívia Vasconcelos, a missionária Irmã Conceição, o publicitário Moésio Fiúza, o artista plástico Narcelio Grud, a chef patissier Lia Quinderé, o DJ Guga de Castro, o frasista Serginho Gouveia, o diretor executivo da Mandalah, Rômulo Justa, o montanhista Rosier Alexandre, o cineasta Halder Gomes e o filósofo Carlo Tursi, entre outros.

Informações à imprensa
Caroline Borralho | carolineborralho@eim.ind.br
(85) 9 8739.3197| (85) 3474.5000

Compartilhe nas redes sociais