PROJETO #EIMRECEBE PROMOVE ENCONTROS MENSAIS NA EIM

Com o intuito de estimular a troca de ideias com profissionais bem-sucedidos em suas áreas de atuação, o projeto #eimrecebe realiza mensalmente um encontro com a equipe da EIM e o público em geral. Em formato de bate-papo, um convidado se disponibiliza a conversar com a turma sobre seu caso de sucesso e suas experiências de vida.

A iniciativa está inclusa no Segmento de Educação Continuada (SEC) da EIM, no qual a empresa oferece aos colaboradores e à sociedade momentos voltados ao desenvolvimento do processo de conscientização e à formação pessoal. O projeto acontece sempre na sede da empresa (Washington Soares, 5700, Cambeba).

Já recebeu a coach Lívia Vasconcelos, a missionária Irmã Conceição, o publicitário Moésio Fiúza, o artista plástico Narcelio Grud, a chef patissier Lia Quinderé, o DJ Guga de Castro, o frasista Serginho Gouveia, o diretor executivo da Mandalah, Rômulo Justa, o montanhista Rosier Alexandre, o cineasta Halder Gomes, o filósofo Carlo Tursi, o rapper Felipe Rima, a designer Celina Hissa, o chef de cozinha Leo Gonçalves e o crítico de cinema Raphael Ph Santos.

EIM Instalações Industriais
A empresa já tem mais de 60 anos no mercado, oferecendo soluções especializadas em montagens industriais e instalações eletromecânicas. Possui um portfólio de mais de 400 clientes no Brasil, atuando também no exterior. Dentre as empresas já atendidas, estão Vestas, Aeris Energy, Indaiá, Ambev, Hidracor, Grupo Ricardo Brennand, Grupo Hering, Grupo Vard Eletric e Grupo Coteminas. Já ganhou o Prêmio Nacional da Qualidade no Trabalho da Indústria de Serviço Social, do SESI; o Prêmio Movimento Ceará Competitivo de Excelência em Gestão; e o Prêmio Práticas de Inovação, do SIMEC. Também possui a Escola Industrial Luigi Poluzzi, que tem o apoio do Instituto de Tecnologia e Inovação Gestino.