PROJETO TRAZ IDEALIZADORA DO FESTIVAL COSTUME SAUDÁVEL

A próxima edição do #eimrecebe será na quarta-feira (dia 26, as 10h) e terá como convidada a executiva Joana Ramalho, que é diretora de marketing dos Mercadinhos São Luiz, e idealizadora do Festival Costume Saudável. O encontro será na sede da EIM Instalações Industriais (Av. Washington Soares, 5.700).

Com 33 anos, Joana é mãe, empresária, dançarina e acredita que ser saudável é acima de tudo viver a vida em equilíbrio e sem “neuras”, mantendo o corpo e a mente sãos. Atualmente o Costume Saudável é o maior festival de hábitos saudáveis do Brasil e em agosto (dias 25, 26 e 27) terá a sua 5ª edição.
Além da organização do Festival, Joana mantém o site “Meu Costume Saudável”, no qual compartilha receitas, dicas, tutoriais, passeios, pensamentos e etc…. sempre voltados para um estilo de vida saudável.

Festival Costume Saudável
Mais do que um festival, o Costume Saudável é um movimento inspirado por hábitos saudáveis do dia a dia: seja um passeio, uma prática esportiva, um almoço bem elaborado com a família… Momentos que podem ser prazerosos e que são saudáveis para o corpo, a mente e a vida. Viver o Costume Saudável é ter boas informações sobre os alimentos, é descobrir novas práticas esportivas, é explorar novas receitas livres de gorduras… É fazer o que realmente lhe faz bem!

A programação do Festival é composta por talk-shows, salas para palestras de nutricionistas e personal trainers, laboratórios de comidas saudáveis, aulões de academias, espaço tira dúvidas com nutricionistas, espaço Kids, food park Lá Fora Mais Saudável, espaço Pet Friendly, lounges, mini shopping, bicicletário, além de feira de produtos saudáveis e diversos stands com demonstração e degustação de produtos saudáveis.

Projeto #eimrecebe
Tem o intuito de estimular a troca de ideias com profissionais bem-sucedidos em suas áreas de atuação. Os encontros são realizados mensalmente. Em formato de bate-papo, um convidado se disponibiliza a conversar com a turma sobre seu caso de sucesso e suas experiências de vida.
A iniciativa está inclusa no Segmento de Educação Continuada (SEC) da EIM, no qual a empresa oferece a sua equipe e à sociedade momentos voltados ao desenvolvimento do processo de conscientização e à formação pessoal. O projeto acontece sempre na sede da empresa.

Já recebeu a coach Lívia Vasconcelos, a missionária Irmã Conceição, o publicitário Moésio Fiúza, o artista plástico Narcelio Grud, a chef patissier Lia Quinderé, o DJ Guga de Castro, o frasista Serginho Gouveia, o diretor executivo da Mandalah, Rômulo Justa, o montanhista Rosier Alexandre, o cineasta Halder Gomes, o filósofo Carlo Tursi, o rapper Felipe Rima, a designer Celina Hissa, o chef de cozinha Leo Gonçalves e o crítico de cinema Raphael Ph Santos.

Informações à imprensa
Caroline Borralho | carolineborralho@eim.ind.br
(85) 9 8739.3197| (85) 3474.5000

Compartilhe nas redes sociais