CORAL ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ FINAL DE MARÇO

Para se inscrever, tem que ter entre 14 e 21 anos e estudar em escola pública

O Coral Canto da Casa está recebendo novos alunos até o final deste mês de março. Para se inscrever, tem que ter entre 14 e 21 anos e estudar em escola pública. Como eles mesmos dizem, a pessoa também deve ter um desejo dentro do peito: DESCOBRIR o que a faz querer cantar!

As inscrições são realizadas na nossa sede, nas segundas, quartas e sextas, das 14h às 17h. O endereço é Avenida Washington Soares, 5700 (entre o Viaduto da Maestro Lisboa e a Casa José de Alencar). Vamos ajudar a divulgar este projeto que, desde o começo, tem nosso respeito e apoio!

Coral Canto da Casa
É um projeto da Casa da Voz da Universidade Federal do Ceará (UFC) que, através da Associação de Amigos do Coral da UFC (ACUFC) e das parcerias firmadas entre Enel Distribuição Ceará e EIM Instalações industriais, objetiva a formação musical de estudantes adolescentes de escolas públicas.

Almeja desenvolver o potencial humano através da arte e estimular a solidariedade pela criação e expressão musical. Cumpre assim os verdadeiros objetivos da extensão universitária, na configuração de um coro jovem que congrega a comunidade e que conta com o apoio e o compromisso social de agentes dos setores acadêmico, artístico e empresarial.

Contemplado pelo VIII Edital Mecenas do Ceará, da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, integra os projetos da Plataforma Sinfonia do Amanhã, mantida pela Enel em parceria com o Governo do Estado do Ceará. Os ensaios são realizados na sede da EIM Instalações Industriais.

Informações à imprensa
Caroline Borralho | carolineborralho@eim.ind.br
(85) 9 8739.3197| (85) 3474.5000